segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Vestrido LE LIS BLANC



Vestido da marca LE LIS BLANC, sem etiquetas e sem uso. mais um da lista compre e não usei...
por isso veio parar aqui.
Em tecido fino , parece seda mas não é. Todo forrado, com detalhe na barra.
Mais curto na frente e mais compridinho atrás .
pode ser usado com salto e ate´botas , tenis, e coturno para quem é mais estilosa. sE COLOCAR UMA JAQUETA JEANS FICA LINDO!!!
Sabe aquela roupa que muda de cara?! É essa !!
Vai da festa ao barzinho sem problemas .
Tam: 46
Preço: 120,00

domingo, 1 de julho de 2018

vestido de festa NOVA YORK

Vestido de festa comprado em Nova York, forrado, com bordado em algumas partes.
Veste muito bem, fechamento por zíper lateral. tecido fino com traspareência na arte superior.
Foi usado uma vez, estado de novo!!!
Este é o tipo de vestido que vai em uma casamento, um jantar formal, uma formatura. Muito usável mesmo!
Tam:46
Preço: 500,00




quarta-feira, 27 de junho de 2018

blusa seda LE LIS BLANC

Blusa em seda pura LE LIS BLANC, usada uma vez .
Modelo super versátil, dá pra usar sozinha, por baixo de blaser, modelo mais solto.
fica ​o com estampa animal print.
Tam:G
preço: 120,00





CASAQUETO LE LIS BLANC

Casaquete estampa, missoni, marca LE LIS BLANC, usado uma vez.
Vai com tudo tbm, bege, branco, vermelho, com jeans e alfaiataria.
Modelo bem clássico.
Tam:G
preço: 120,00


camisa LE LIS BLANC

 Camisa LE LIS BLANC, usada mas conservada, com aplique em flor que foi colocado por mim pra mudar o visual.
modelo com elastano. 
Tam: 46
preço: 50,00




DUDALINA

Blusa tipo bata da DUDALINA, usada umas duas vezes no máximo!!




Dá pra usar por fora da calça como batinha, ou por dentro fazendo tipo blusê.
tecido fino tipo seda, detalhe de amarração, cor azul marinho e vermelho.
preço: 100,00
Tam:G

camiseta DUDALINA

 Camiseta estampada DUDALINA, nova, sem etiqueta e sem uso.As peças  dessa marca são sempre muito boas e bonitas.Essa fica linda com jeans , por baixo de blaser, com branco, preto, super usãvel.




tricô FORUM

Tricô da FORUM, em azul petróleo, lindo de viver, super usável, da pra usar de duas maneiras, com decote na frente ou atras, como queira.
Vai com jeans, com uma bota fica lindo demais!!! Usado umas duas vezes no máximo.
Tam:G
preço: 180,00 - paguei mais de 500 nele...






terça-feira, 26 de setembro de 2017

VICTOR HUGO - chaveiro

Chaveiro novo da marca VICTOR HUGO , com todos os certificados, na caixa, novo sem uso. Em couro com detalhes de cristais .Cor:borgondy
Preço: 100,00





terça-feira, 19 de setembro de 2017

LE LIS BLANC - vestido cachequeer

Vestido tipo cachequer, em viscose de malha com um toque super gostoso.
Na foto não dá pra ver como ele é bonito!!! 
Super macio o toque, veste muito bem, usado uma vez. A parte de trás é forrada para não marcar nada.
TAm: G
Preço: 80,00





domingo, 17 de setembro de 2017

LUZIA FAZZOLLI -vestido novo






Vestido novo LUZIA FAZZOLLI, , com etiquetas ,  está com etiquetas.
Modelo super lindinho, com elástico na cintura, detalhe de renda aplicada dos lados, forrado, veste muito bem mesmo!
Comprei e não usei.
Tecido mais leve tipo um crepe, mas mais fino que o anterior.
Tam: 44 - veste um 46
 tbm
A modelagem desta marca é bem grande
Preço: 230,00

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

estola PELE



Sabe aquele dia que vc quer Divarrr numa festa ?!?!!!
Então ...
Estola de pele, usada duas vezes, estado de nova .
Imita pele, para ser usada com vestidos de festa. Lindaaa!!!Acabamento perfeito, forrada abotoada com botões na frente.
Preço: 100,00

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

LACOSTE - casaco






Casaco LACOSTE, legítimo, usado pouquíssimas vezes, tipo uma ou duas mesmo!
Em lã importada da Argentina e cashimer. Forrado, com bolso na frente e uma gola maravilhosa!!!
Comprei em Gramado .
Este não e´compra, é acervo, investimento!!!
Perfeito, lindooooo!!!!
Tam: 44
PREÇO: 600,00 - VALE MAIS DE 2 MIL REAIS NA LOJA HOJE !!!!